Quem sou eu

Minha foto
Eu quero mais que vc MORRA eu nao quero vc aqui nao quero ser seu amigo, nao preciso da sua amizade nao quero que leia meu blog ! saia daqui hahaha' MORRE DIABO ! BANZAI

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeira Postagem.

Nooossa como estou gostando de fazer esse blog. Espero me diverti aqui, estou ancioso pra ver se a galera vai gostar, se vou conseguir seguidores, e pelo que estou vendo vou viciar aqui... kkkkkkkkkk
É achei algo pra destrair minha mente, falando nisso hoje foi um dia super tenso pra mim. FUI ROUBADO mew caramba levaram meu celular. consegui ficar com ochip *--* eo cartão de memória.. PERDER minha musicas JAMAIS.. Foi tudo muito tenso hoje.. Passo lá todo dia, e vou te que passar amanha e depois da manha e depois e depois e depois.. -medo Feeerrou. kkkkkkkk eu fiquei com MEDO kkkkkkkkkk isso foi bem estranho. mas fazer oque fiquei mesmo kkkkkkk
É primeira postagem.. primeira de muiitas espero postar todos os dias.. !
Aquê estarei colocando fotos bonitas, engraçadas, estarei indicando outrous blog, estarei indincando musicas, bandas..

é vai ser legal ficar postando aqui se você quiser conhecer mais de mim vai ali em : UmPoucoMaisdeMim e me adiciona no orkut *--------* e nao deixa de seguir me Blog.

BAAAAAAAAAAAAAAAAANZAAAAAAAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário